domingo, 13 de setembro de 2015

Responde!

Domingo, 12 de Dezembro de 2004
 
 
Pela manhã recebi esta mensagem via telemóvel.
 
 
09h10m27s
 
 
< Bom dia. Dormi mal. Não sei o que se passa. Responde. Amo-te. Bjs doces. >
 
 
Não respondi. Estava a tomar o pequeno almoço e o meu marido disse que a mensagem deveria ser muito importante, visto ter ficado tão séria. ( Posso saber o que é? ) perguntou-me do nada. Fiquei sem saber o que dizer, mas respondi que era da nossa filha a perguntar como tinha corrido o casamento.
 
 
12h30m10s
 
 
< Ao menos responde. Estou triste. O que se passa? Bjs dos nossos. >
 
13h08m38s
 
< Vês? assim já sei que tens vizitas. Hoje não podes vir ao MSN? Bjs doces. >
 
 
18h29m01s
 
< Logo vem ao MSN. Tenho saudades tuas. Bjs molhados. >
 
 
22h10m08s
 
< Hoje não estavas faladora. Dorme bem Amor. Bjs dos nossos. > 

Sem comentários: