sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sexta, 3 de Dezembro de 2004
 
 
Como sempre, o Fernando Pedro (Pedrokas50) veio logo pela manhã meter-se comigo. Eu já lhe tinha pedido para não o fazer, mas desta vez não se saiu bem e eu também não.
 
 
10h20m10s
 
 
- Estou sim, faz favor?
- Amor sou eu....
- Desculpe aqui não existe ninguém com esse nome.
 Com licença. ( E desliguei o telefone. A Glorinha tinha vinda mais cedo e estava na sala comigo e a minha mãe. Eu estava farta de dizer isto ao Pedro, mas ele não atinava. Então enviou-me a seguinte mensagem, via telemóvel. )
 
10h25m34s
 
< Desculpa meu Amor. Não volta a acontecer. Bjs dos nossos. >
 
 
17h02m23s
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã. Senti-me mal ao telefonar. Não te quero prejudicar e teres mais problemas que áqueles, que já tens. Agora só telefono quando me deres toques no telemóvel. Já sei que podemos falar assim. Eu não sabia que já tinhas a tua empregada para, te ajudar. Desculpa mais uma vez. Logo vai ao MSN para falarmos um cadinho. Quando é que vais levar a tua mãe? Estás abatida e mais nervosa. Não te deixes ir abaixo com isso. Reaje e pensa em mim. Amo-te e estou aqui para te ajudar. Até logo. Bjs doces, loucos e meigos. >
 
 
22h01m19s
 
< Hum tão bom falar contigo. Boa noite. Bjs dos nossos. >
 
 


Sem comentários: