sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Queria encontro no Sábado!

Sexta, 10 de Dezembro de 2004
 
Quando o telefone tocou, eu ainda estava a dormir. Não pensei no Pedro e não me apetecia levantar o auscultador para atender fosse quem fosse. Foi preciso tocar imenso para me fazer acordar bem. Bem, bem não estava, mas estava minimamente. Levantei o auscultador  languidamente. Eram 09h01m49s. E perguntei numa voz rouca. 
 
- Estou sim, por favor?
- Sou eu, Amor. Ainda a dormir?
- Bom dia. Estou muito ensonada.
- Agora estás preguiçosa?
- Não Pedro, não estou preguiçosa, mas preciso repor as minhas energias em dia. Ando muito cansada das noites que passei acordada ao lado da minha mãe.
- Áh! Pois. Não me lembrava. Parece que foi um sonho.
- Para ti. Mas para mim, foi pura realidade. Passei muita noite em claro a cuidar dela.
- Podes mudar o disco?
- Desculpa?
- Sim. Podemos falar de nós? É que amanhã é sábado e o teu marido vai para a mãe.
- Não, não vai. Fica aqui por casa. Tem coisas a fazer aqui.
- Que chato! Estava a pensar passar o dia contigo para matar as saudades que tenho tuas.
- Ai agora já tens saudades minhas? Quem diria...
- Tive sempre. A tua mãe é que estragou tudo.
- Olha Pedro se vens a falar assim, eu desligo.
- Hum! Não tens saudades minhas?
- Tenho, mas o que não pode ser, tem muita força. ( O meu marido ia para casa da minha sogra o dia todo, mas eu não tinha forças para ir ter com ele ao Centro e ainda estava sentida do que ele me tinha feito. )
- Pronto. Está bem. Fica para quarta-feira. Pode ser?
- Pode. Mas tens que ser mais meigo. Estás um tudo nada agressivo e eu não gosto. Gosto de paz.
- Amor não te zangues. Se soubesses como tive medo de te perder...
- O pior momento foi o meu e não te xinguei.
- Pronto. Já passou. Vamos ser amiguinhos.
- Portaste bem? ( Perguntei eu com receio que ele se revoltasse novamente. )
- Eu porto-me sempre BEM. E tu?
- Eu também. Mas há limites.
- Já passou. Agora vamos pensar no presente.
- Então vou-te deixar dormir mais um cadinho. Sonha comigo.
- Agora já estou bem acordada e vou-me levantar.
- Tenho que fazer qualquer coisa ao homenzinho.
- Há muito tempo que não dizias isso. Ah!Ah!Ah! ( ri-me com vontade. )
- Já estás de volta. És a minha C*****a de novo.
- Vá, vai lá trabalhar que eu vou tomar banho. Beijinhos doces.
- Logo a que horas posso telefonar?
- Não podes. A Glorinha só sai às 6 da tarde...
- Chatice... Beijinhos meigos, doces, loucos e atrevidos. Hum! Que saudade.
- Até logo.
 
 
12h02m09s
 
< Vou almoçar. Bjs para a tua sobremesa. >
 
 
17h35m20s
 
< Amor já vou sair. Logo vai ao MSN para falarmos um cadinho. O dia foi longo e já não podemos falar. Amanhã vou ficar chateado todo o dia. Estava a pensar que passávamos o dia juntos. Já tinha dito em casa que trabalhava. Ela vai trabalhar e, eu vinha ter contigo. Para a semana vai ser uma loucura. Ando com sede. ´Há muito tempo que não bebo nada. E tu tb penso eu.
Bjs que só tu sabes dar. >
 
21h45m20s
 
< Dorme bem. Já voltámos ao que era. Bjs de boa noite. >

Sem comentários: