sábado, 12 de setembro de 2015

Casamento!

Sábado 11 de Dezembro de 2004
 
Eu tinha o casamento neste dia na minha terra, mas não o referenciei ao Pedro. Ele também já não se recordava. Estava muito sentida com ele e não me apetecia partilhar com ele o que quer que fosse. Nem tinha o direito de saber todos os passos que eu dava. Eu também não sabia o que ele fazia. Hoje sei que andava com outras mulheres, mas na altura pensava que era só meu. Acreditei que fora a sua primeira aventura extra conjugal. Mas já tinha tido muitas e continuava a ter. Eu, pelo meu lado, foi o primeiro e último homem com quem me cruzei, além do meu marido. Contudo, digo que foi um  " pular a cerca ", como ele o referenciava, muito amargo para mim. Revelou-se num biltre sem paralelo.
Estava eu já no  Alentejo quando recebi esta mensagem.
 
9h10m20s
 
< Bom dia meu Amor. Já dormistes bem? Vou às compras ao Feira Nova. Bjs dos nossos. >
 
Não respondi. Já estava a vestir-me para ir para casa da noiva. O casamento era às 11h  da manhã.
 
12h35m01s
 
< Não respondestes ( falava sempre no plural neste tempo do verbo ). Ainda estás a dormir? Bjs loucos. >
 
15h34m21s
 
< Podes vir ao MSN? Quero falar contigo. Bjs doces. >
 
17h23m45s
 
< Agora os outros estão primeiro. Qd podes falar comigo? Adoro-te sabia? Bjs >
 
21h56m34s
 
< Dorme bem e qd poderes diz alguma coisa. Estou a ficar preocupado. Bjs molhados. >
 
Não soube que eu estava no Alentejo e nunca lho mencionei. Só vim Domingo para cima. Ainda estava muito sentida com a sua insensibilidade. Nem perguntava pela minha mãe.  
 
 

Sem comentários: