quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Atrevido!

Quinta, 16 de Dezembro de 2004
 
 
Mais um dia que fui buscar ao meu diário. Fernando Pedro C*****o Marques foi perentório em dizer-me umas coisas que me envergonharam e, as quais, não transcrevo aqui por serem do foro íntimo e muito agressivas. Mas transcrevo parte da conversa mantida com ele. Era sempre à mesma hora que me telefonava. Pouco saía desse horário. E eu atendia ainda sonolenta. Estava frio e apetecia estar na cama.
 
 
09h20m09s
 
 
- Estou sim, por favor?
- Ainda na cama? Já são horas de levantar...
- Bom dia para ti também. Nem sequer me estás a ver para afirmar tal coisa.
- Mas oiço a tua voz de ensonada. Estou errado?
- Não.
- Ontem estavas...... ( não transcrevo o resto)
- Toma cuidado com o que dizes. Tu também não estiveste nada mal.
- Pois. Ambos estávamos......
- A conversa gira à volta do mesmo?
- Não. Dormistes bem?
- Dormi e nem sonhei, que me recorde.
- Ainda bem. Já fomos dois.
- Chegaste bem a casa?
- Sim. Ela nem reparou como eu estava feliz. Nunca repara em nada, percebes?
- Sim, percebo. Aqui passa-se o mesmo.
- Espera um cadinho....
- ..................
- Estás aí?
- Estou.
- Foi um cadinho grande. Desculpa.
- Eu sei esperar.
- Estávamos a falar de...
- Nada de importância.
- Não era importante? A nossa conversa?
- Tudo tem importância entre nós, mas falamos coisas que não valem a pena mencionar, novamente.
- Hum! Está bem. Tenho que te deixar. Vou para a ponte.
- Tem cuidado não caias.
- Gosto de te ver preocupada comigo. É bom.
- Claro que me preocupo.
- Bem agora vou sair. Beijos molhados e muito docinhos. Hum! Que gostoso...
- Até logo e beijinhos doces.
 
 
12h05m04s
 
< Bom almoço. Bjs doces de mel para a tua sobremesa. >
 
18h20m10s
 
< Amor mio cheguei agora a casa. já não tive tempo de te telefonar. Ela está a trabalhar. Vai ao MSN para falarmos um cadinho. Estou muito cansado. Bjs molhados, quentes, loucos e atrevidos. >
 
 
22h01m50s
 
< Passa-se alguma coisa? Não viestes ao MSN. Dorme bem. Até amanhã. Bjs dos nossos. >
 
 


Sem comentários: