quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Não respondes a nada!

Quarta, 8 de Dezembro de 2004
 
Neste dia, houve um alvoroço muito grande na minha casa. A minha mãe piorou e só queria ir para a casa dela. Ia para o jardim e pedia a toda a gente, que passava na rua, que a levasse para a casa dela. Dizia que a tínhamos presa. Eu pedia desculpa às pessoas e queria trazê-la para dentro. Andava com o medicamento SOS na mão para lhe dar, mas não conseguia. O meu marido estava com o Sr. do ar condicionado e não me podia ajudar. A Glorinha não veio porque era feriado. O Pedro não parava de me enviar mensagens mas eu não as via e não tinha tempo para ele. Foi um dia muito turbulento e só de pensar nele, fico nervosa. As mensagens do Pedro tornaram-se agressivas e sem um pouco de compreensão. Li-as mais tarde. Depois de ter ido levar a minha mãe a casa da minha irmã mais velha. Mas só fui depois do Sr. ter terminado de colocar o ar condicionado. Nem consegui que a minha mãe comesse e agrediu-me, entornando o tabuleiro do comer. O Pedro nem perguntava se a minha mãe estava bem. Para ele era eu que não lhe queria dizer nada. Mas nunca pôs a hipótese de a minha mãe estar mal. Até podia ter morrido. Estava a ser infantil e enviava tudo sobre forma de arremesso contra mim. A primeira mensagem do Pedro assim como todas as outras, foram assim.  Só quando as li é que me apercebi que ele estava mesmo zangado. Mas já era muito tarde para lhe responder...
 
10h12m13s
 
< Bom dia Amor. Dormiste melhor? Estou triste por não saber nada de ti. Bjs dos nossos. >
 
12h10m09s
 
< Mas afinal o que se passa? Não dizes nada? Ele ( o meu marido) está aí? >
 
13h45m58s
 
< Já dei um tempo. Não dizes nada? Nem respondes. Falta de educação. >
 
15h02m01s
 
< Estou cansado de enviar mensag e tu não dizes nada. Ao menos manda-me passear. >
 
17h23m05s
 
< Que andas tu a fazer? Não repondes nem apareces. Estou zangado. >
 
18h34m26s
 
< Olha estou triste. Ao menos diz o que se passa. Estás chateada? >
 
20h25m47s
 
< Já não te digo mais nada. Foi um erro. É isso? Então adeus. >
 
 
 
 
 
 
 


Sem comentários: