terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ando Preocupado!

Terça, 7 de Dezembro de 2004
 
Sempre me fiz valer da minha veracidade perante os factos que me arrastaram para os braços do Pedro. Hoje estou muito arrependida, mas não posso, nem ele, apagar o passado. Um dia disse-me que não havia história nas nossas vidas. Estava enganado. Estarei sempre ligada a ele e ele a mim pelos factos que descrevo diariamente. Na altura, escrevia-os para recordar os nossos momentos que eu julgava exclusivos. Mas éramos uma mão cheia de mulheres que ele tinha na mão com as mesmas patranhas e falinhas tão avassaladoras que todas íamos no seu jogo sem sabermos umas das outras. Quando descobri, já era tarde. Mas mesmo assim, estava enfeitiçada a lá continuei com ele mais uns meses.
 
 
09h47m24s
 
 
- Estou sim, faz favor? ( calculava que era ele, mas nunca tinha a certeza. )
- Meu Amor, bom dia. Como dormiste a noite? Estou muito preocupado contigo.
- Não estejas. Para me preocupar, estou só eu. Tenho ajudas, mas o maior trabalho é o meu.
- Eu estou contigo e gostava de te poder ajudar. Deve ser muito difícil estar com uma pessoa assim...
- Nem tu fazes uma pequena ideia, Pedro. Nem tu nem ninguém. À noite encontro-me sozinha e isso arrasa-me. Ela anda muito agitada. Esta noite dormi numa cama que improvisei para o efeito. Dormir, não dormi, mas estive ali com ela.
- Deves estar exausta. E não queres tu que eu me preocupe...
- Não! O problema é meu. Eu tenho que saber contorná-lo da melhor forma. Não a posso deixar. Ela é minha mãe e eu devo-lhe isso.
- Até certo ponto, percebes?
- Não, não percebo. Desculpa.
- Não tens que pedir desculpas. Tu lá sabes...
- Vem aí a Glorinha. Beijos.
- Beijos e estou muito preocupado. ( Falaria verdade? Eu acreditava nele piamente. )
 
 
17h30m09s
 
< Meu Amor se eu poder telefonar diz-me com um toque. Bjs só nossos. >
 
 
22h08m39s
 
 
< Amanhã é feriado e não podemos falar. Não viestes ao MSN. Ela está pior? Ando muito preocupado contigo. Ela trabalha à tarde, se quiseres vem ao MSN logo às 4 horas. Eu espero por ti e gostava de te poder ajudar. Ando muito preocupado contigo. Tens que dizeres às tuas irmãs como, ela está. Pede-lhes ajuda. Hoje tenta dormir. dá-lhe dose a dobrar para tu descansares. É só um concelho. Beijinhos doces meigos amorosos e loucos.
 
PS. Com as minhas carícias ficas boa. >

Sem comentários: