segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Descansa!

Segunda, 6 de Dezembro de 2004
 
Mais uma conversa tida com o Fernando Pedro. Tenho o meu diário para me recordar dessas conversas. Ele parecia sempre muito preocupado comigo e eu acreditava que sim. Um dia deixou ver os pés de barro e o pano caiu. Fez ontem 11 anos que dei o pior passo da minha vida. Foi o primeiro encontro.
 
09h45m20s
 
. Estou sim, por favor?
- Meu Amor podemos falar um cadinho?
- É por pouco tempo?
- Sim, Amor, eu compreendo. Hoje telefonei mais cedo para falarmos. Como está a tua mãe?
- Está muito agitada. Já nem o medicamento SOS dá resultado. Não sei como gerir a minha vida.
-Tem calma e vai ao médico. Hoje não é dia de médico?
- É. Mas não tenho consulta marcada.
- É uma urgência e ele tem que te atender.
- Já pensei em telefonar para lá.
- Telefona e não passes sem descansar. Aproveita a tua empregada estar aí.
- Não me sinto bem sabendo o trabalho que ela dá.
- Mas é para isso que ela é paga, não!!?
- Sim, tens razão.
- Ainda falta muito para a ires levar?
- Sábado vou ao casamento e vou levá-la. É muito complicado para a minha irmã que ainda trabalha, mas eu estou a chegar ao limite.
- Depois vem no próximo ano?
- Sim. Mas ainda vai para a minha irmã mais nova e só depois é que vem para aqui.
- Então tens um tempo para te restabeleceres.
- Olha, ouvi o portão. Beijos e até logo.
- Beijos muitos e adoro-te, sabias?
 
17h45m37s
 
< Posso telefonar? Bjs dos nossos. >
 
 
22h03m55s
 
< Hoje foi um dia complicado. Não viestes ao MSN. Dorme bem. Bjs doces. >
 

Sem comentários: