quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Quinta, 23 de Dezembro de 2004
 
 
Levantei-me cedo. A minha filha ia passar o dia com as amigas. Era o trocar de presentes, o almoço de boas vindas e combinar coisas para a passagem de ano. Eram jovens e a vida sorria-lhes. Eu fiquei em casa para preparar iguarias do Natal. Afinal era já no dia seguinte. O meu marido não foi trabalhar. Ficou para me ajudar.
Enviei uma mensagem ao Fernando Pedro a dizer isso precisamente. Retorquiu que estava a mais na família e se sentia um intruso. Ainda disse que estava com ciúmes e se encontrava sozinho. Eis as mensagens dele.
 
 
09h23m01s
 
< Sinto que estou a mais. Bjs molhados. >
 
 
12h09m23s
 
 
< Sou um intruso na tua família. Pões tudo à minha frente. Não consigo compreender. Tu lá sabes como fazer as coisas. Secalhar nem vais ler esta mensagem. Andas louca com o Natal. E se estivesses comigo tb era assim? Vou almoçar. nem sei pq perco tempo a escrever. Estou com ciúmes. estou sozinho. Sabes o que isso é? Bjs >
 
 
 
16h35m46s
 
 
< vou-me embora. amanhã não venho. Vai ao MSN. Bjs. >
 
 
 
22h01m08s
 
 
< Foi bom falarmos um cadinho. Dorme bem. Acabo por compreender. Bjs que tenho saudades de dar. >

Sem comentários: