terça-feira, 15 de setembro de 2015

Terça, 14 de Dezembro de 2004
 
 
Pouco passava das nove da manhã quando fui acordada pelo estridente tocar do telefone. Era o Pedro- pensei. Não me enganei.
 
09h02m35s
 
- Estou sim, por favor?
- Bom dia para quem é a minha amada. Dormiste bem? Eu dormi e sonhei contigo. Fui a correr para a casa de banho..
- Porquê? ( perguntei eu na minha inocência. )
- És mesmo parvinha. não se está mesmo a ver o porquê? Sonhei contigo e, olha, pronto.
- Deixa-me rir- e esbocei um sorriso parvo.
- São coisas que acontecem. Contigo não?
- Não. Claro que já me aconteceu sonhar contigo e disse o teu nome, mas quando o meu marido me questionou, eu disse que estava a sonhar com uma pedra muito grande.
- Tem cuidado. Não vá ele tirar conclusões..
- Não. Ele dorme que nem uma pedra.
- Logo posso telefonar?
- Não. Hoje é dia da Glorinha.
- Amanhã vais-me buscar ao comboio? Estou ansioso. Tu não?
- Estou, mas sei esperar...
- Claro. Já me tinha esquecido da tua calma.
- Não vale antecipar com sofrimento ou ansiedade.
- Mas vais ao MSN? É para adormecer melhor.
- Vamos ver se posso. Ele precisa do computador.
- Ok! Logo se vê. Eu espero. E agora vou embora para Santa Apolónia. Beijinhos molhados, meigos, doces e loucos.
- Bjs doces.
 
12h01m46s
 
< Bom almoço Amor. Bjs para tua sobremesa. >
 
 
17h23m56s
 
< Vou sair agora. Amanhã vamos estar juntos. Bjs molhados. >
 
22h09m10s
 
< Vou dormir. Não aparecestes. Dorme bem. Até amanhã. Bjs doces. >
 
 
 
 
 


Sem comentários: