domingo, 6 de setembro de 2015

Juntos para toda a vida

Domingo, 5 de Dezembro de 2004
 
 
Mais umas mensagens de Fernando Pedro C*****o Marques São mensagens de Amor, mas Amor não havia da parte dele. Ele só queria passear à grande e ir para bons hotéis com o meu dinheiro. Já não falando naquele que me pediu emprestado e NUNCA me pagou. É o retrato de um sociopata e, mais tarde, ir-me-ão dar razão.
 
 
12h34m15s
 
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã. Acordei agora. Ontem tive que sair e já me  deitei tarde. Ela vai trabalhar até às 11h da noite. Podemos falar à tarde e à noite depois da tua mãe dormir. Agora vou fazer o almoço. É uma coisa alentejana. Tu gostavas. Um dia cozinho para ti, ainda não me esqueci. Quero-te para toda a nossa vida juntos. Percebes?
Agora vou e logo pelas 3h estou por aqui no msns. Bjs de quem te ama muito. >
 
 
17h08m17s
 
< Meu Amor não aparecestes no MSN. Fiquei triste e, hoje estou sozinho. Bjs e espero-te logo. >
 
 
22h03m01s
 
 
< Meu Amorzinho gostei de falar contigo. Dorme bem. Bjs dos nossos. >

Sem comentários: