segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Entendimento!

Segunda, 13 de Dezembro de 2004
 
Uma parte da piscina do hotel Horta em Alvito.
 
O meu diário, já velhinho, ainda me é muito útil para escrever as coisas que eu e o Pedro fomos dizendo ao longo da nossa relação. Foi uma relação boa até ao momento em que ele levou de mim tudo o que queria. Era tão meigo que eu pensava ser por mim, mas era, simplesmente, para atingir os seus objetivos. logo pela manhã, bem fria, telefonou-me como se nada se tivesse passado.
 
 
9h27m19s
 
 
- Estou sim, faz favor?
- Bom dia, bom dia meu Amor querido. Já tinha saudades de te ouvir. Como está a minha doce amada?
- Ena! Estás muito bem disposto. Anda passarinho novo no ar?
- Não. Apenas estou feliz em pensar que só dois dias nos separam da nossa loucura. Estou com sede. Nunca mais bebi nada. E tu nem preciso perguntar, né?
- Beber, beber ainda não bebi nada hoje. Nem sequer a água do banho.
- Não falo dessa bebida, percebes?
- Sim, eu sei. Mas será que não bebeste nada nestas três semanas? A tua mulher não te espicaça? Não te faz ter a líbido alterada?
- Não. Estou sempre cansado e ela também. Diz que está doente...
- Doente? ( interrompi eu admirada.)
- Sim. Diz que anda com uma infecção não sei das quantas.
- Hum! Será? Devo acreditar?
- Claro. Nunca te menti.
- Não sei se acredite.
-É verdade. Já não me dá vontade de fazer nada com ela porque penso em ti.
- Ok! Eu acredito.
- Então como está a tua mãe? ( Era a primeira vez que me perguntava por ela depois da nossa discussão. )
- ( Fiquei perplexa e calada durante uns segundos. ) Respondi: A minha mãe está pior, segundo me diz a minha irmã.
- Lamento por ti.
- Pois! Já não há nada a fazer. Cada dia pior segundo os médicos daqui e de P**********.
- Já tens o ar condicionado montado?
- Já. Acabaram na quarta-feira passada.
- Vamos ficar quentinhos e muito agarradinhos. Hum... Que saudades! Já estou a ficar em pé.
- Não sejas grosseiro.
- Tu é que levastes para outro lado. Já estou em pé porque vou trabalhar para a linha de Cascais.
- Engraçadinho!!!
-É verdade. Tenho ali os homens  à minha espera. Beijinhos nesses lábios vermelhinhos. Hum.. tão gostosos...
- Está bem. Beijinhos e até logo.
 
 
12h30m45s
 
< Amor já almoçastes? Só agora acabámos aquele serviço. Vamos ficar da parte da tarde. Bjs para a tua sobremesa. >
 
 
18h34m21s
 
< Já não te pode telefonar. Vou pa casa. Logo vai ao MSN. Bjs loucos e molhados. >
 
22h01m49s
 
< Voltámos ao antigamente. Dorme bem. Estou feliz. Sonha comigo. Bjs de sonho. >
 
 
 
 


Sem comentários: