domingo, 5 de julho de 2015

Justificação

Uma ótima visualização do interior da igreja de Alvito. Convido a visitar esta linda vila alentejana que está cheia de história.
 
Segunda, 8 de Novembro de 2004
 
 
11h45m10s
 
O Fernando Pedro enviou-me esta mensagem.
 
 
< Posso telefonar? Beijinhos. >
 
 
- Estou sim, por favor?
- Sou eu Amor. É para pedir desculpas de não me lembrar da consulta da minha mãe. Conseguiste falar com o Senhor?
- Ontem já te tinha dito que tinha falado. Acho que compreendeu.
- Menos um dia para estarmos juntos,  mas tinha a consulta da minha mãe e só ontem de manhã ela perguntou-me se sempre ia com ela. Fiquei aflito, mas tinha que ir. Desculpa.
- Não faz mal. Está tudo resolvido.
- Então vais ter a Setúbal? Eu vou de comboio e espero por ti na estação. Não te atrases que temos logo o barco a seguir.
- Não, não me vou atrasar. Mas tenho que sair depois do meu marido.
- Como vais fazer? Já lhe dissestes?
- Disse que iria uns dias para fora, mas não disse quando. Depois deixo um bilhete. Tal como sugeriste.
- Pois, é melhor assim.
- Bem, vou almoçar. És servida?
- A esta hora? Não tinha tempo de estar ai à hora do teu almoço.
- Beijinhos dos nossos e estou ansioso. Bom almoço.
- Beijinhos de mel e tem um bom dia.
 
 
18h15m10s
 
 
< Meu amor de ontem de hoje e de amanhã não posso falar contigo porque tenho aqui o chefe. Vou sair agora, mas logo vai ao MSN para falarmos um cadinho. Beijinhos molhados e até logo. >
 
 
21h55m10s
 
 
< Não aparecestes. Mas está tudo combinado para amanhã. Já tenho a mala feita. Beijinhos dos nossos e fica bem. >

Sem comentários: