sábado, 18 de julho de 2015

Preocupado! ( Seria? Hoje ponho as minhas dúvidas )

Sexta, 19 de Novembro de 2004
 
Mais uma foto da lindíssima Vila de Alvito. Lugar onde nasceu o nosso protagonista sociopata que me ludibriou até aos ossos. Ele enganou, com mentiras, um Sargento da GNR, mas isto ainda não fica assim. Não posso deixar que um Sargento tão prestigiado seja ludibriado como eu fui. Isto vai dar pano para mangas, ainda. Não tenho medo e tenho provas do que digo, sem mentiras.
 
10h15m20s
 
- Estou sim, faz favor?
- É boa altura para falares um cadinho comigo?
- Sim. Já estou com a minha mãe na sala e ela está mais calma. Pelo menos agora.
- Ando preocupado contigo. Ainda ficas doente.
- Não fico nada. Tenho a Glorinha que me ajuda muito e me ensina, também.
- Tenho tantas saudades tuas...
- A sério? Não me digas? E eu a pensar que nem estavas nem aí.
- Tontinha. Sabes que te amo muito e tenho saudades dos teus beijos. Hum! Só de pensar fico arrepiado.
- Eu também tenho saudades tuas, mas  tenho que aguentar, não?
- Amanhã sempre vais à Clinica de S***** A****** em S******?
- Vou. Tenho consulta e não posso faltar. Levo a minha mãe.
- A que horas é?
- Tenho consulta às 10h da manhã. Porquê?
- Por nada. Era só para saber por onde anda o meu Amor.
- Só isso? Agora não posso andar por muito lado. Na segunda vou com a minha mãe ao Doutor P****** a Al*****. Aí vai também o meu marido, mas amanhã vou sozinha com a minha mãe porque o meu marido vai para a minha sogra.
- Era o nosso dia, mas agora vão ser dias de tristeza.
- Não são nada. Eu estou otimista e hoje nada me faz entristecer. Sabes o que a minha mãe chama ao meu marido?
- Não. Mas não o reconhece?
- Não. Chama-lhe o " homem da lenha", porque ele todos os dias traz lenha no cestinho para a lareira. Isto é que me entristece. Se soubesses como era a minha mãe, também sentias o mesmo.
- Pois! Tu é que sabes como ela era...
- É a doença maldita que se apoderou dela. Olha para mim com estranheza e tem conversas que não percebo nada. Enfim!
- Amor, tenho que ir fazer alguma coisa ao homenzinho. Pagam-me para trabalhar.
- Eu sei. Beijinhos dos nossos.
- Beijinhos quentes, doces e molhados. Adoro-te, sabias?
- Não. Será?
- Ainda tens dúvidas? Tontinha. Até logo. A Tua empregada vem hoje?
- Vem. Hoje está até o meu marido chegar. É melhor não telefonares.
- Okay! Beijinhos.
 
 
17h20m35s
 
< Meu doce Amor mais uma semana passada e sem te ver. Amanhã também não te vejo e quem sabe quando voltamos a estar juntos. Fazemos uma festa quando isso acontecer. Não vais ao MSN? Vê se vais um cadinho para falar-mos. Era bom. Eu espero por ti. Ela está a trabalhar. Bjs que só tu sabes dar. >
 
22h01m56s
 
< Não viestes ao MSN. Boa noite. Sonha comigo. Bjs quentes doces e molhados. >
 

Sem comentários: