domingo, 12 de julho de 2015

Fotos

Domingo, 14 de Novembro de 2004
 
 
 
10h10m10s
 
 
<Bom dia Amor. Dormiu bem? Eu não. Pensei em ti e como era bom estar a teu lado. Beijinhos dos nossos. >
 
 
15h16m20s
 
 
< Meu Amor hoje não vamos ao MSN para ela não desconfiar. Envio as fotos quando ela sair. Bjs que só tu sabes dar. >
 
 
17h45m01s
 
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã. De sempre. Aí vão as fotos. Estão lindas e vê-se que estás feliz. Eu tb estava. Foram os meus melhores dias. Com ela não sou feliz. um dia quero casar contigo. Os teus versos são lindos. Eu adoro-te, sabias? És TUDO para mim. Amo-te como NUNCA amei ninguém. Eu sei que tu tb me amas e isso dá-me coragem para deixar tudo e ir só contigo. Amanhã falamos. Queres ir almoçar comigo? Era bom. Depois vais ter a tua mãe e já não nos vimos. Pensa nisso. Bjs dos nossos, molhados e doces. Hum! Tão bom... não achas? Eu acho.... >
 
 
21h12m05s
 
 
< Meu Amor foi a foto dos pássaros, mas não era para ti. Foi a prenda dela no dia 7 deste mês. Desculpa. Hoje não falamos. Está a minha C****** comigo mas não é bom. Ela pode querer ver o que estou a fazer. É curiosa como tu. Hi..ih..ih.. Bjs muitos e molhados. Dorme bem. Até amanhã. >

Sem comentários: