quarta-feira, 15 de julho de 2015

Versos

Terça, 16 de Novembro de 2004
 
09h10m05s
 
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã sei que não posso falar porque a tua irmã deve tar a chegar para trazer a tua mãe. Vão ser dias de solidão e tristeza. Mas a vida é ingrata. Andei na net à procura de uns versos para te enviar. Achei estes bonitos. ( Não os transcrevo porque são com linguagem obscena). Que achas? Eu não sei fazer versos mas vou experimentar.  Vou fazer uns para ti. Depois não te rias porque tu sabes fazer versos muito bonitos. Agora tb não vais estar disponível para mim. Mas quando puderes, telefona para este número 21******** ( Não colo aqui o número porque é falta de respeito e eu ainda o respeito, embora ele não me respeite ). Está mesmo aqui ao pé de mim. Bjs dos nossos e que só tu sabes dar. Quando puderes diz alguma coisa. >
 
 
16h25m46s
 
 
< Meu Amor acabei de receber os teus versos. Pegastes na frase que te disse "nasci do ventre de minha mãe no Alentejo" e fizestes uns versos tão bonitos. Estou feliz por te ter conhecido. Eu sei que a tua mãe dá muito trabalho. É pior que ter um bebé. Mas tem paciência. O tempo passa depressa e depois, tens a tua empregada que sempre te ajuda. De noite é que é pior. Quando tiveres acordada pensa, em mim. Vai sempre dizendo alguma coisa. Como a tua mãe está nem percebe com quem falas. Bjs dos nossos e que só tu sabes dar. Já sei que agora é difícil ires ao MSN. >
 
 
 
22h10m02s
 
 
< Meu Amor mesmo assim deu para falarmos um cadinho. Bjs molhados. Dorme bem. >

Sem comentários: