terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Comentários!

A vida tem destas coisas. Ora estamos aqui, ora estamos acolá. Neste final de ano e começo de um novo, a minha vida deu algumas voltas. Andei por vários sítios e gostei do que vi.
Tive  saudades do meu blog, de vocês e de escrever. Hoje já estou por aqui, com os pés bem assentes na terras.

Então Fernando Pedro Cachaço Marques como foi o teu Natal e a tua passagem de Ano?
Foi boa, certamente pelos comentários que vi por aí.
Não tens coração e não sabes o que é ter honra.
Sei que continuas por aí a publicar as tuas coisas.
Só queria dizer a essas mulheres quem tu és e o que queres delas. Mas não me iam dar ouvidos. A hipnose que lhe fizeste é tanta que não acreditariam, numa só palavra, o que eu lhes queria transmitir.

Ora vejamos e, se a minha memória não me falha, li algo de ti para  alguém e de alguém para ti.
Onde conheceste esta Fernanda A***? Também foi tua amante? Não me digas que andavas com ela e o marido nunca deu por isso!?...É provável! És tão subtil que ninguém dá por nada. Foste à Madeira com o teu modelo Milu ou foram eles que vieram ao Continente? Amigos assim é que tu gostas de ter.
Às vezes não gosto de falar do que leio. Sei que desapareces mal saia a minha postagem assim como saíste do Pedro Sá  algum tempo e do FCM. Este último nunca mais ninguém o viu. Ou será que é visto só pelos teus amigos e amigas, colegas de trabalho e familiares? Sabes muito de informática e isso tu podes ocultar. Mas esse não me é importante. Mas se saíres do " Pedro Sá " darás a entender que és mesmo tu. Bem fica ao teu critério que de criterioso não tens nada.
Vamos, então, aos comentários:
A Milu postou uma foto onde está muito feliz. Ri a bandeiras despregadas a mostrar aqueles dentes brancos e cuidados que tu tanto gostas. Aquela felicidade já eu conheci e tantas outras mulheres depois de mim e que tu descartaste assim que a source se secou. É que aquela fonte de dar dinheiro não é eterna e seca rapidamente. Onde se tira e não se põe, ele não volta a ir para lá.
Mas vamos ao comentário que a Fernanda A**** fez:- Óh Pedro o teu modelo sorri bem para ti. Linda foto.
Mas os comentários não ficam por aqui. De ti para a Sandra Vi*****:- Olha que lindo, Pai, Mãe e Filha Natal... Que saudade, abraços e beijos.
Depois postaste uma imagem de Natal muito bonita na tua cronologia. Eis o comentário da Fernanda A****:- Que encanto. Feliz Natal amigos. Até a um próximo encontro beijinhos.

Se bem entendo, estes amigos são tu e a Milu. Certo? Sim! É que a tua mulher não pode ser a amiga de Fernanda A****. Logo temos aqui a Milu. Senão a Fernanda não comentava a foto da Milu.

Hoje não venho falar de nós em 2005. Só queria comentar isto e ver o canalha que tu és. Mas se saíres do Pedro Sá durante algum tempo, então todos saberemos que o Fernando Pedro Cachaço Marques e Pedro Sá são uma e a mesma pessoa.

Neste princípio de Ano só te quero deixar os votos da lei do retorno. Quem semeia ventos, colhe tempestades e quem mal faz aos outros, terá de volta o dobro desse mal. Que assim seja de geração em geração nos teus familiares mais próximos: filhas, netas, bisnetas e até à quinta geração. Da tua, claro. E depois não me venhas dizer que a bruxa sou eu. Olha que a lei do retorno é muito pior que a bruxa pela qual me apelidaste numa conversa com a Dulcineia Mart..... Mais outra. Que lhe fizeste depois de ter acabado o teu processo na GNR? Ainda vou descobrir. Mas lá esperto és tu. Só que um dia esgota-se a tua esperteza. És apanhado nas tuas próprias mentiras

1 comentário:

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Ainda bem que o ano terminou e começou relativamente bem!
A foto é fantástica!