segunda-feira, 9 de abril de 2018

Compras no Lidl!

Nem sempre a vida nos sorri. E, quando isso acontece, pensamos que é para durar uma vida.

Mas não é. Apenas uma utopia que nos persegue e que nos faz ser felizes por enésimos de segundo.
 
A minha vida baseava-se nisto, precisamente. Eram altos e baixos que me colocavam sem chão e como se andasse no trapézio.
 
Sábado, 03 de Setembro de 2005
 
Já o sol vai alto quando me levanto. Sinto-me fraca e sem forças. A minha cara mostra que a noite não foi famosa. Os meus olhos estão encovados e as olheiras primam pela sua eficácia. Meu marido fica aflito quando, na marquise, olha para mim. Quer saber o que me preocupa e quer que eu seja franca com ele. " Conta-me tudo e, juntos, vamos resolver o problema. Estás doente? Por favor, o que se passa? "
 
Começo a chorar baixinho e digo que estou a ficar muito nervosa. A minha mãe deve vir,  brevemente, para cá.
Agarra-me as mãos e acaricia-as: " Não te preocupes! Eu estou cá para te ajudar e conta sempre comigo como de costume. "
Fico triste por lhe estar a mentir. Não é essa a minha maior preocupação. Já estou habituada a ela e sei como resolver-me.
A minha preocupação é o Fernando Pedro Cachaço. Já nem sei se fala verdade ou se, simplesmente, quer o meu dinheiro como me apercebi semanas atrás. Porém, parece que o meu palpite não está correto.
 
09h 54m59s 
 
< Bom dia meu querido AMOR. Já está acordada? Ando nas compras no Lidl, isto está apertado mas, vai dando. Bjs de AMOR eterno. Teu Pedro. >
 
Leio a mensagem e o meu marido tem os olhos cravados em mim. Tudo depende daquilo que lhe posso ou não dizer. Mas pergunta um bocado angustiado: " É alguma coisa de importante? É a filha? ".
Respondo que não e que nem conheço o número nem a mensagem. Engano na certa...
 
O pequeno-almoço está preparado. Meu marido fez-me esse miminho. Tento reatar a conversa com outros temas da semana, entre ambos.
 
A manhã é complicada. Ando como uma sonâmbula, mas faço tudo direitinho. O meu marido vai dar uma voltinha de bicicleta. Eu fico com todos os meus pensamentos destrutivos. 
 
12h 41m 50s
 
< Amor mio já estou em casa. Ela vai trabalhar de tarde eu, vou ficar com a Clá****. Vamos à praia. Logo falamos. Beijokinhas de sonho. >
 
Respondo que fico feliz por ele e retomo o meu dia insipiente.
 
O almoço decorre calmo e falamos dos companheiros de corrida do meu marido. Algumas coisas engraçadas e rio muito.
 
De tarde vamos ao Super Modelo.
A tarde decorre animada pois adoro fazer compras.
 
19h08m17s
 
 
< Meu adorado AMOR estou no MSN vem falar comigo. Bjs >
 
 
Não posso ir ao MSN. O Pedro não responde.
 
 
22h 15m 29s
 
 
< Dorme bem! Hoje era bom falarmos ela, estava a trabalhar. Chegou e começou logo a ralhar por causa do tapete. Bjs só nossos. >
 
 
E tudo fica no vazio...

Sem comentários: