terça-feira, 17 de abril de 2018

O Sporting!

O Sporting é o meu clube de eleição. Fico feliz quando ele ganha. E posso ter esperança, ainda. Nada está perdido. Há muito futebol para jogar e os azares
batem à porta de qualquer um. Um dia, falando com o Fernando Pedro Cachaço Marques, disse que gostava do Sporting. Ele ficou muito contente. Também era, e julgo que seja ainda, do Sporting.
Puxou por um cartão e deu-mo. Era o seu cartão de sócio.
Fiquei a olhar para ele e fiquei surpresa com a fotografia. Não parecia ele. Tinha bigode. " Mas este és tu? " Perguntei estupefacta... " Sim, sou eu. Usei bigode. Que achas? Mais bonito aí ou agora sem bigode? " Eu só disse: - " Não gosto de homens com bigode e, se o tivesses agora, nunca teria olhado para ti. És muito mais bonito sem ele. "
Analisei o cartão e recordo perfeitamente o que vi nele.
 
A fotografia a preto e branco, do meu lado esquerdo. Por baixo dizia " Efectivo " Ao lado estava a data de 1993 e o número de sócio era o " 029239 ". Por baixo o nome completo.
Fernando Pedro Cachaço Marques... Tenho isto no meu diário. Agora se ainda é sócio e se tem o cartão, gostava de saber. Isto foi em Outubro de 2004. Será que ainda é sócio efectivo? Será que tem a mesma fotografia de bigode? Quem sabe? Nunca  mais vi esse cartão. E não mais falámos dele. Ficava muito zangado quando eu dizia que o meu marido era Benfiquista assumido. Uma vez fomos a Alvalade e, na loja, comprei um cachecol para ele dar à Cl****** R****.
Disse que ia dizer que o tinha comprado ele.  Mas não foi. Fui eu que o comprei. Eu é que pagava em todos os lados.
Curiosa pelo cartão dele. Alguém sabe se ele ainda o tem? Gostava de saber por pura curiosidade. Relembro cada coisa??? Porque está escrito no meu diário, só isso. Mas gostava de saber, e muito, se ele ainda tem esse cartão...
 

1 comentário:

A Paixão da Isa disse...

Tb sou deste club quer ele ganhe ou petca sera sempre o meu hehe bjs e obrigada pela vesita no meu cantinho bjs