terça-feira, 10 de abril de 2018

Esqueço o telemóvel !

Sempre quis fazer o melhor para mim. Queria ser feliz, amada, desejada e ter alguém com quem pudesse contar naqueles dias de amargura...
 
Aqui está o meu maior erro. Fui buscar lenha para me queimar, como soe dizer-se...
 
Domingo, 04 de Setembro de 2005
 
 
O meu Domingo como tantos outros.
Levanto-me cedo. Quero ir à missa a São Francisco e deixar o almoço quase pronto.
Deixo o telemóvel no quarto e venho para a cozinha fazer o mais que puder para deixar tudo muito orientado. Subo e vou tomar banho. Esqueço-me do telemóvel completamente.
 
Saio e vou à missa. Fico absorta e esqueço o que vai cá fora. No final da missa fico à conversa com as minhas colegas e, quando dou conta já são quase 13h 30m.
Despedimo-nos e marcamos um encontro para a próxima Terça no sítio do costume.
Chego a casa e o meu marido já tem tudo a posto para irmos almoçar.
Porém, vou ao quarto para me despir e ficar com uma roupa mais caseira e à vontade.
Vejo o telemóvel na cómoda e recordo que não vi se o Fernando Pedro me enviou mensagem. Tenho três mensagens dele e fico com os cabelos em pé. Leio:
 
10h 01m 20s
 
< Meu Amor amado hoje é domingo e a mãe dela toda XPTO vem, almoçar lá vou eu fazer o almoço para ela e o padrasto de quem não gosto nada. Acordou bem? Está bem disposta? Beijokinhas de AMOR eterno. Teu Pedro. >
 
10h 32m 54s
 
< És capaz de me dizer o que se passa? Hoje não estou com paxorra. vê lá se me respondes. Bjs. >
 
 
11h 12m 14s
 
< Estás a gozar com a minha cara? Ou passa-se alguma coisa grave? Responde porra. Bjs >
 
E lá respondo eu, pedindo desculpa, mas que o telemóvel ficou no quarto e só agora vi...
 
18h 07m 57s
 
< Vais ao MSN? Quero esclarecer esta merda. Bjs >
 
Vou ao MSN e brigamos sem motivo aparente. Desce tão baixo que eu fico a chorar...
 
O dia termina com o meu coração a sangrar...
 
 

Sem comentários: