quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Feriado na força aérea!



Esta imagem tem  muito a ver contigo, não é Fernando Pedro Cachaço Marques!?

Peço perdão, mas não vejo os blogs que estou seguindo. Alguém me pode dizer como chego lá? Eu agradecia...

Não és perfeito, mas existes tu que é quase a mesma coisa. Dizes tu e achas que dizes muito bem. Não é assim, Pedro. Muitos defeitos estão no teu "eu". Tens o maior defeito que pode ter um homem. És prostituto. Vendes teu corpo, carícias, sonhos e muito amor para que te seja dada uma vida que nunca sonhaste ter. Agora vestes como um jovem. Andas bem vestido. Roupas caras, de marca certamente. Mas são ganhas com prostituição, mentiras e alarvidade. Acredita que não te invejo e até tenho nojo de um dia te ter beijado. Essa boca, por muito que a laves, está sempre suja. Um dia quiseste ver a minha para saber se os meus dentes tinham cáries. Não deixei que visses. Achei uma falta de sensatez, de educação e até de asseio. Mas sabias que eu andava na dentista. Enfim, coisas que não quero recordar. E acredita, não escrevo estas coisas só porque sou "frustrada". Frustrado és tu. É apenas para alertar mulheres que não caiam nas tuas graças que para isso tens muito jeito....

Sexta, 1 de Julho de 2005

Meu marido está em casa. É feriado na força aérea. São 3 dias de férias e estamos a pensar em ir até Vilamoura. Há coisas a tratar e ele vai trata-las para vermos se conseguimos ir pela tardinha. Mas não vamos. A minha sogra adoeceu.
Neste dia estamos em casa e levantamo-nos mais tarde. Entretanto, envio uma mensagem ao Pedro a dizer isso. Coloco o telemóvel em silêncio. Não quero que o meu marido saiba que estou a receber mensagem tão cedo.Ele não fica contente. Diz:

< Amor ele tinha que estragar o nosso dia estava a pensar almoçarmos juntos. Segunda é o nosso dia. Beijokinhas que eu gostava de dar. >

Não respondo. Não posso. Tomamos banho e vamos tomar o pequeno-almoço à " Clara de ovo ". Já não existe esta pastelaria. É pena!
O meu marido vai tratar de assuntos vários. Eu venho para casa. Começo a preparar o almoço. Estou na cozinha quando chega outra mensagem. Dou uma espreitadela e é do Pedro.

10h10m43s

< Amor podes ir ao computador? Quero mostrar-te uma coisa e falar contigo um cadinho. Bjs >

Envio mensagem a dizer que não e peço que me envie pelo telemóvel. Ele não envia nada. Fica zangado.

À tarde recebo uma mensagem.

15h21m13s

< Já percebi ele está primeiro eu fico pra tráz. Beijokas. >

Os erros ressaltam aos olhos. Nunca gostei de os dar. Defeito de profissão. Respondo com meiguice e ternura. Responde:

<Amor mio tu sabes que és única na, minha vida amo-te e  não gosto de repartir o que é meu. Beijokinhas doce de mel. >

Fico tão feliz por ler esta mensagem! Penso que ele fala verdade. Quanto erro nisso. Ele não sabe falar verdade. A mentira é mais plausível na vida de Pedro.

17h22m31s

< Amor vou sair queres ir ao MSN? Desejo falar contigo. Bjs Kentes. >

Não vou. Digo que a minha sogra adoeceu. Tenho uma comiseração de mim mesma.

21h48m56s

< Dorme bem amor mio amanhã tenho cá a mãe dela. Tem cuidado com os sonhos. Bjs Kentes e gostosos. >

E assim termina um dia que não foi bom nem mau. Apenas ilusório.

Sem comentários: