segunda-feira, 13 de março de 2017

A mudança do Perfil!







Descobri que Pedro Sá é Fernando Pedro Cachaço Marques. É bem visível que um é o outro. Eu já sabia por, numa outra ocasião, ter deixado de publicar no perfil de Pedro Sá quando falei aqui nele. Também descobri que o perfil de Milu é daquela que anda com ele, não só pelos comentários, mas também por que agora tem um perfil onde as postagens já não se vêm pelo público como ela tinha. Estão privadas tanto as dele como as dela. E estou convicta que lês o meu blog, senão continuava tudo na mesma e eu estaria na dúvida. És muito esperto, mas não tanto como te fazes parecer...
Deixas rasto por aqui e por ali e fazes coisas que te dás a conhecer. És um pobre de espírito.
Um dia tudo será descoberto. A Lindona deve pagar bem para andares com ela. Até tens amizades de Benavente e sei lá que mais. Mas gostar... Tu gostas mesmo? Não, Pedro. Tu não gostas de ninguém senão de ti próprio...

Quarta, 27 de Julho de 2005

E o tempo lá vai passando. Já está em Alvito há quase duas semanas. Eu acredito plenamente. Se bem que tenha, por lapso de segundos, a sensação que ele me mente, mas lá vem mais um chorrilho de mentiras e palavras que me encantam

Estou desejosa que a mensagem do Pedro chegue. Não fui autorizada para lhe enviar mensagem sem que ele a envie primeiro. Eu acato. Penso que a filha ou a mãe podem dar por isso. E como já tive uma experiência tão desagradável, aceito o seu pedido.

Estou já sentada na sala quando o telemóvel dá sinal de mensagem. Estou sôfrega e leio prontamente.

10h21m58s

< Amor mio minha vida mais um dia aqui estou cheio de saudades tuas mas, falta pouco para estarmos juntos. Na segunda vais ter comigo. Beijokinhas molhadas. >

Fico triste. Não posso. É o dia que parto para férias com o meu marido. Na mensagem digo isso com muita tristeza.

11h11m34s

< E não me lembrava disso que merda. E quando vens? Bjs de amor eterno. >

Só regressarei no próximo domingo, dia 31. Mas não sei bem. Digo-lhe isso e ele reage:

11h33m45s

< Mas não sabes como? Bjs de mel. >

E não sei responder. O facto é que vou de férias com o meu marido. Vamos para o Luso-Inatel, mas não sei o regresso por que faço anos de casada do dia 31.

Também estou triste. São muitos dias longe dele. O meu marido tem o seu direito e eu estou ansiosa por ir para o Luso. Nem sei o que pensar e o que desejar... Mas o dever de mulher  diz-me que tenho que ir com o meu marido. A ele compete acompanhar-me. Ao Pedro, não. E foi uma perda de tempo e dinheiro, penso hoje e com razão.

A tarde passa  na normalidade. Não tenho mensagens, mas também não envio. Penso que hoje era o nosso dia, mas eeeeeeera, não é mais.

Já é noite. Lá fora brilham as estrelas e o céu está mais azul.
Meu marido dorme no sofá. Está cansado e eu pensativa.

22h09m18s

< Meu amor minha paixão vou dormir o, dia foi longo e com más notícias da tua parte. Bjs de muito amor. AMO-TE MUITO. >

E leio, com nostalgia, a mensagem que será o mate para mais uma noite de sono...

1 comentário:

Princesa disse...

A Grace só agora fez essa descoberta? Pois esta muito atrasada no tempo.inclusive o pedro Sá tem mais perfis com outros nomes.