sábado, 25 de março de 2017

Estou triste!





Hoje fui a Sintra. Passei e vi Abrunheira. Não tive saudades. Nem nunca mias sentirei.

Terça, 02 de Agosto de 2005

O tempo está fabuloso. O sol brilha no céu e a brisa é quente. Vou à varanda e fico a respirar aquele ar puro e que só se tem de quando em vez. Estou feliz. O meu marido beija-me e diz que estou muito bonita e vaporosa.
Descemos e vamos tomar o pequeno-almoço. Olhamos e o casal amigo ainda não chegou. Sentamo-nos na nossa mesa e o cartão fica ao lado. Vamo-nos servir e eu escolho dieta. Claro, estou a fazê-la. Estou mais magra e o Fernando Pedro gosta de me ver assim.
Conversamos e combinamos  ficar hoje pelo Luso.

10h12m19s

< Mor mio dormistes bem? Eu não ela chateou-me por ter dormido sozinho. Sonhei contigo depois, eu conto. E tu? Bjs de quem te ADORA. >

Respondo que senti a falta dele.
Saio de mãos dadas com o meu marido. Percorremos as ruas e avenidas do Luso. Tiramos fotos e brincamos. Ora me escondo eu, ora se esconde o meu marido.

Almoçamos no Inatel. Embora estejamos com meia pensão, podemos almoçar e pagá-lo à parte.
À tarde descansamos. Depois ficamos na biblioteca para relaxar.
Posso consultar as minhas mensagens sem que o meu marido me aborde.

15h34m56s

< Minha querida estou triste fui, à praia com a Clá****. Ela divertiu-se levámos uma amiguinha. Aí não tens praia que, fazes? Bjs molhados de mel. >

Respondo e digo o que estou a fazer. Embrenho-me, novamente, na leitura.

Pelas 17h vamos ao bar lanchar. Há muita gente. Uns porque estão nas termas e outros, como nós, estão de férias.
Recebo um telefonema da minha filha. Fico feliz de a ter ouvido e relato ao meu marido a nossa conversa. Falamos dela e das saudades que temos.
Vamos para o jardim e sentamo-nos à beira da piscina. O meu marido vai tomar banho e eu fico a olhar o vazio pensando no Pedro. Tola! É assim que me sinto hoje.

19h56m19s

< Amor mio estou em Rio de Mouro vim, trazer a  mãe Laura. Vou ficar por aqui. Bjs loucos de amor. >

22h17m43s

< Beleza da minha alma já estou na cama ela, ficou a ver um filme e eu vim escrever para ti. AMO-TE muito. Dorme bem. Bjokas só nossas. >

Fico triste a pensar que isto é verdade. O meu marido pergunta se estou bem. Aceno com a cabeça.
O dia termina melancolicamente. Vou para a cama pela meia-noite. O meu marido fica a jogar com o amigo...