quarta-feira, 15 de março de 2017

Ficar o fim-de-semana!





Sempre adorei o pôr do sol. E o Pedro sabe isso. Eis porque tirou esta foto quando foi ter com a NIa lá para Braga. Era para eu a explorar. Hihihi! Nem se recorda mais de mim. Mas há uma forma dele nunca se esquecer: Este blogue. Aqui falo muito nele e ele gosta imenso de protagonismo. Mas este  não deve gostar... É depreciativo.
Não sei bem  se lhe posso chamar isso. Realço a sua vida comigo e, se bem o conheço, a sua vida com outras mulheres. Portanto, estou a expô-lo na sua intimidade e a dar a conhecer a  sua vida de gigolô.

Sexta, 29 de Julho de 2005

A minha vida gira numa dobadoira. Ora estou séptica a respeito do Fernando Pedro, ora  estou ansiosa pelas suas mensagens e telefonemas.
Hoje levanto-me com a certeza que o quero ali a meu lado e que sem ele eu não sou nada. Sinto a minha consciência a bramir como mar enfurecido. E no entanto, sinto que estou a um passo de destruir a minha vida. Mas a ilusão, essa, está ali latente como fogo no pasto alentejano.
Desço e vou para o meu jardim. O sol acorda muito quente e deita chama por todo o lado. Não há vento. Nem sequer uma pequena brisa que mexa ou remexa uma pequena folha. Penso que no Alentejo está pior. É sempre assim.
Estou eu  nestes preâmbulos da vida quando algo me chama à realidade. Olho e começo a rir. Uma mensagem que vem alegrar mais o meu dia.

10h11m32s

< Minha vida minha paixão estou arrasado, só volto no Domingo à noite. A mãe Laura quer passar aqui o fim-de-semana e eu, não  sei que lhe dizer. A Cláu*** queria ir embora hj. Bjs só nossos. >

Não entendo. Mas ele não me disse que eram duas semanas? Que só vinha no Domingo? Fico assim sem perceber muito bem o que se está a passar. Envio de volta e pergunto que mudança houve...

Responde:

10h18m56s

< Amor combinei ontem com a Cláu*** que imamos hoje embora e depois, íamos-se nós encontrar no Sábado. Estou desolado beijokinhas que só tu sabes dar. >

Fico sem perceber nada. Meu marido entra hoje de férias e vamos para o Luso. Não sei quando, mas vamos.
Dou a resposta com estes dois pontos.
 o dia
10h23m59s

 
< Porra não tenho sorte nem uma nem outra. Vamos estar mais 1 smn longe? vou morrer de saudades o dia começou mal e vai acabar pior. Bjs só nossos. >


Já não respondo. Quando ele está assim não sei que dizer. Até fico com receio dele. Será que, ainda hoje, é uma fera?

Depois do almoço vou ao cabeleireiro.
Quando chego a casa vou ver o telemóvel que ficou em casa esquecido.

15h23m09s

< Posso telefonar? Bjs. >

16h21m18s

< E o meu dia é assim... Não respondes nem falamos. Bjs doces de mel. >

Fico aflita. Ele disparata por tudo e por nada.
Digo onde fui e o que me aconteceu.
Já não me responde.
E lá se vão as minhas férias de sossego.

O meu marido chega muito feliz porque está de férias, enfim.
Eu também. Vamos espairecer e ficar longe de tudo.

21h23m12s

< Dorme bem. Bjs e sonha comigo estou triste e nem falámos. Porra da minha vida. >

Desejo o mesmo e digo que lamento o sucedido. Talvez amanhã se arranje um bocadinho. E ficamos por aqui..

 

1 comentário:

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Que dizer... apenas que também adoro pôr do sol e seus momentos imortalizados em imagnes!
Bj