segunda-feira, 20 de março de 2017

Parabéns Pedro !





Hoje vim só para dar os Parabéns ao Fernando Pedro Cachaço Marques.
Faz hoje 62 anos que nasceu o maior biltre que há em relação à prostituição.
Há mais de treze anos que anda nesta vida. Agora vejam quantas mulheres ele não enganou.
Se bem que não tenha, nunca mais, dado o dia de anos certo para não pensarem que é o Pedro Sá e outros que não posso mencionar.
Infelizmente só te conhecem depois de dares o golpe do baú. Mas já é tarde e
 não se pode voltar atrás.
Recordo o que disseste à Dulcineia Marta: Estou a começar a apaixonar-me por ti. Porque não vamos uns dias para a tua casa em Albufeira? Assim conhecias-me melhor e eu a ti. Eu li e tenho  gravado. Sabes que não dou ponto sem nó. Assim como tu. Apendi contigo.  Mas não sou aldrabona, mentirosa e prostituta. Infelizmente dei um mau passo, mas aprendi a lição.

E hoje como começas o namoro? Há quatro anos ainda era assim e até quando começaste comigo e com as outras todas. Bem mas hoje digo: Parabéns Pedro. Que tenhas mais juízo daqui para a frente.

Sem comentários: