quarta-feira, 8 de março de 2017

Pedro pede perdão!



Mais uma Segunda-feira, mais um dia em Alvito. Eu sempre acreditei ou não...
Hoje, lendo o meu diário, vi algo que será importante para reconhecerem este psicopata. Depois de algumas mensagens trocadas, começa a dizer que está a ficar " apaixonado ". Faz elogios e começa  a ganhar terreno. As mulheres, incluindo eu, começamos a ficar agradecidas, por alguém assim, que se interessa por nós que estamos  muito vulneráveis, desgastadas, sozinhas, tristes e até com a autoestima em baixo. Aí entregamo-nos com alma e coração. Não damos pela falsidade que há em tudo o que nos diz ou faz. Nas mentiras que diz é capaz de nos olhar nos olhos como se fosse  a maior verdade e única.
Também quer logo marcar um encontro. Aconteceu comigo, com a Dulcineia, a Etelvina, a Rosário, a Lika, a João, a Fernanda, Maria Henriques e outras senhoras que me têm contactado. Ele tem uma amiga que é uma menina muito pura. Conta-lhe tudo, se calhar, até lhe diz mentiras. Têm uma cumplicidade muito grande. Ela chama-se Luana e está no Algarve. Eu sei onde, mas não quero que ela perca a privacidade. Esta menina é de Cabo Verde.
Fernando Pedro um dia serás apanhado. És muito esperto. Porém darás com quem seja mais esperta que tu. Ao Sargento da GNR e até à advogada conseguiste enganar. Mas o que semeias hoje, irás colher amanhã.

Segunda, 25 de Julho de 2005




Confesso que estou muito melindrada. Ele mandou-me à "merda" e isso veio acelerar em mim a vontade de o mandar dar uma volta.
Não durmo e a minha mente trabalha o triplo a engendrar um motivo para acabar com este fulano.
Levanto-me com plena consciência que vou terminar tudo.
Ligo o telemóvel que estava desligado desde que recebi a última mensagem que me ofendeu profundamente.
Para meu espanto tenho uma mensagem dele enviada no dia anterior.


21h23m45s


< Sei que errei. Peço que me perdoes não leves à letra tudo o que digo, estava triste e sofrido devia ter acreditado em ti. Acredita q és a melhor coisa q me aconteceu. AMO-TE MUIIIIIIIITO. Bjs que desejava dar agora dorme bem. >


Fico sem reação. É preciso ser muito cara de pau para fazer uma coisa destas. Fico indignada, mas também sensibilizada. Nunca ninguém me tinha pedido " perdão ". Penso que é uma farsa, mas " és a melhor coisa que me aconteceu " atiçou em mim uma pontinha de lhe perdoar.
Tomo banho e faço o que sempre faço pela manhã.
Não minto por dizer que o meu coração pulsa e espera pela próxima mensagem dele e a primeira da manhã.
Ponho a cassete que ele gravou no karaoke. Ouço a sua voz e, quando chega aquela parte que me diz amar, nomeando o meu nome, eu fico a tremer de emoção.
Sou estúpida, mas o coração fala mais alto. Que tem ele que todas as mulheres ficam presas ao seu charme? Deve ter um pacto com o diabo, só pode.
A mensagem chega e muda tudo o que engendrei durante a noite que não dormi.


10h01m20s


< Meu Amor minha vida AMO-TE e te amarei sempre no resto das nossas vidas. Como estás? Triste? Meu irmão saiu ontem à noite e não dormi. Perdoa e envia msg pro meu coração descansar. Bjs  molhados, carinhosos, doces melados. >


Não sei quantas vezes leio aquela mensagem. Fico com o coração despedaçado por ver que ele diz aquilo. No meu coração nasce um novo amor. E tudo o que planeei fica pelo caminho.
De volta envio uma mensagem que derrete o coração de qualquer um.
Esqueço o que aconteceu e fico esperançada que as coisas voltem ao normal.


Volto a ouvir a cassete e ponho música romântica.


12h45m18s


< Amor amado querida eu AMO-TE TANTO que não posso viver sem ti. Vou almoçar a mãe Laurinda fez um almoço que irias, gostar um dia cosinho pa ti. Bjs que só tu sabes dar. >


O dia decorre normalmente. Eu estou radiante. Afinal ele pediu perdão...


18h39m05s


< Está calor vou há piscina com eles. Queres vir? Eu ensino-te a nadar e não te largo. AMO-TE como nunca amei ninguém nem a ela. Somos antagónicos contigo é diferente. és uma mulher que eu amo muito. >


Meu marido está a tomar banho e eu costumo estar com ele na conversa. Leio a mensagem e não ouço o resto da frase a que tenho que responder. Fico atrapalhada e peço que repita.


O amor volta a andar no ar. Eu estou nas nuvens e muito feliz.


22h12m19s


< Amor mio dorme bem e sonha comigo. Amanhã falo contigo. Bjs que gostamos de dar. >


Vou dormir com o coração a transbordar de amor por ele.

Sem comentários: