segunda-feira, 6 de março de 2017

Alvito. Será?






Eis uma paisagem Alentejana perto de Alvito.
Vila onde o Fernando Pedro diz estar neste momento: Sábado, 23 de Julho de 2005.
Hoje sei que me mentiu como em tantas outras ocasiões. Mas, na altura, eu não tinha como provar as suas mentiras e era tão ingénua que não interpretava certas frases que ele dizia. " Tens que regar o caminho do amor ". " Achas que estás a regar o caminho do nosso amor? ". " O caminho do nosso amor não está a ser regado ". Enfim, eu não sabia o que ele queria dizer com isto. Eu afirmava que o amava e que não tinha mais ninguém senão ele. Reafirmava constantemente que o amava e que o caminho era regado com muito amor, carinho, ternura, compreensão... Mas ele voltava a dizer que eu tinha que o regar. As flores estavam a murchar. Pois é! O dinheiro e coisas que ele me pedia, eu não dava a não ser o perfume de Jean Paul Gaultier. É caro, mas mesmo assim não ficava contente.

Neste dia 23 de Julho não houve muito a acrescentar.

10h54m15s

< Meu amor querido hoje não vai haver muito para dizer o meu irmão está, cá e andamos sempre juntos mas AMO-TE MUITO e, serás sempre o meu AMOR GRANDE. Beijokas de mel. >

E acredito piamente. Até porque a casa é do irmão, segundo me dissera.

Nada espero mais neste dia que faz um calor de morrer. Vou a Sintra, a casa da minha irmã, e fico por lá até tarde. Vamos à praia das Maçãs onde o meu pai tem uma casa.

22h58m10s

< É tarde mas não durmo sem saber de ti. AMO-TE  mais que tudo e quero-te para sempre. Bjs molhados. >

Convicta que ele está em Alvito, respondo a contar o meu dia. O pior cego é aquele que não quer ver....

Sem comentários: