sexta-feira, 17 de março de 2017

Preciso falar contigo!





Quando eu me desloquei a Alvito, estava assim. Uma tarde de muito calor, mas com uma trovoada incrível.

Hoje venho dizer que no fim de semana vou ao Porto. Nem sei se chego na Segunda, mas vou tentar escrever alguma coisa aqui no meu blogue.
Também quero referenciar que as Quintas e as Sextas são muito difíceis para vir escrever no blogue. Vou sempre fazer os possíveis. Tenho a UTI onde as aulas me levam o tempo todo. Quando se assume um compromisso, é para se cumprir. Não sou como o Fernando Pedro que nem sabe o que são COMPROMISSOS. 

Sábado, 30 de Julho de 2005

Estou acordada desde as 05h da manhã. Sinto-me desgastada. O meu marido quer já sair hoje. Amanhã faremos anos de casados e quer um fim de semana diferente.

Levanto-me e começo a arranjar a mala. Meu marido já tem as suas roupas e objetos de higiene ao lado.
Não falamos muito senão o essencial. Ele pergunta se eu estou bem e eu respondo que sim e mostro-me mais alegre.
Saímos cedo e vamos tomar o pequeno-almoço na Batalha.

Estou eu a levantar-me para nos metermos no carro quando sinto o telemóvel vibrar.
Não o dou a conhecer.
Já a caminho de Leiria, apanho, disfarçadamente, o telemóvel e começo a  mexer-lhe. Li o seguinte:

09h54m17s

< Posso ligar? Preciso muito de falar contigo Bjs de amor eterno. >

Respondo que não podemos falar porque estou com o  meu marido.

09h00s54m

< Não podes ir lá acima? Faz como se fosse fazer a cama. Bjs kentinhos. >

Digo que estou longe de casa e que não posso mesmo falar.

10h12m12s

< Mas onde diabo estás? Bolas que se passa? Fala com claresa. bjokinhas. >

E sem saber que fazer, respondo que não posso escrever mais.
Meu marido pergunta com quem estou a teclar e respondo que estou a ver fotos.
Continuamos até Coimbra. É lá que passamos o fim de semana.
Do Fernando Pedro não recebo mais nada neste dia.

1 comentário:

Lucimar da Silva Moreira disse...

É verdade quando se tem um compromisso é preciso cumprir, Pedro abraços.
http://www.lucimarmoreira.com/