segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Almoço

Sexta, 27 de Agosto de 2004
13h43m22s
Como não compareci ao almoço, telefonou-me mas eu não atendi. Depois enviou-me este mail

< Meu Amor, estou a ficar priocupado. Não aparesseste ao que tínhamos combinado, e não, atendes o telemóvel nem o telefone fixo, que se passa, contigo?
Sabes nem consegui almoçar, direito.
Mas é grave?
Não me deixes neste dezespero, pq não vou aguentar, mais tempo.
Assim que tu poderes, envia sms para mim.
talves eu consiga compreender, tudo.
Faço mil, pensamentos no que poderá ser.
Amor não, me deixes nesta agunia, que é tão dolorosa.
Que tudo esteja bem, e que, não passe de um sosto.
Beijoquinhas doces para o, meu AMOR>

Está transcrito tal qual o original. Eu sempre faço uma cópia do que ele escrevia para mim. Assim, não há enganos de quem é quem.
Este Fernando Pedro enviava cada mail que me faziam ter uma compaixão dele sem limites.
Pensava eu que era genuíno. Mas não era. E mais à frente irão ler o quanto me fez sofrer. Ainda hoje tenho marcas desse tempo e vou ficar com trauma para toda a vida. Tendo esquecer ao máximo, mas não minimiza o problema.

Sem comentários: