sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Encontro

Sexta, 27 de Agosto de 2004
01h45m32s
O nosso amigo andava desesperado por se encontrar comigo. Já pensava que eu nunca mais aparecia. Infelizmente tive mesmo que o conhecer. O meu coração dizia-me que não fosse ao encontro, mas a curiosidade, era mais forte.

< Meu AMOR não, consigo dormir a pensar em ti.
Estive a pensar, que seria bom, vires almoçar comigo, hoje ao Vasco da Gama.
Que axas? Eu penso que seria bom para nós, dois pq ficávamos, a ganhar.
Tenho vontade de te, conhecer e, sei que tu tb, tens.
vem meu AMOR, faz um esforço, e vem ter comigo.
Eu espero por ti ao meio-dia na porta debaixo do Centro.
Qd desces do comboio, desces tudo até cá a baixo. Eu estou nessa porta. Já me conheces, das fotos do barco e da ponte. É so ires ter comigo.
Estou a escreverte pq ela está a dormir.
Logo falamos melhor.
Beijocas docinhas e dorme bem meu, AMOR.

Sem comentários: