sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Envia a tua foto

Quarta, 25 de Agosto de 2004   11h01m23s
Uma mensagem que só me prejudicou.
Ele fala e escreve como se já houvesse um ato consumado e nós nem nos tínhamos, ainda, conhecido.

Meu Amor, aqui estou de, novo para, te pedir uma coisa.
 Hoje já estou melhor, consegui falar contigo e, ouvir a tua vos, foi uma, bênção para a minha, alma.
A tua vos tem qualquer coisa de que não sei, explicar, dáme arrepios pela espinha acima e eu sinto-me muito, bem ao ouvirte.
O almoço até vai aconxegar melhor.
Envia-me uma foto tua para a coisa ficar completa, porque, isso ainda, não tenho, embora eu já tenha a tua, imagem na minha, cabeça.
Meu amorzinho envia a foto.
Eu, fico a espera, da tua foto, sei que a vais enviar.
Beijocas de quem, te AMA muito.
Pedro Marques.

Sem comentários: