quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Boa tarde

Domingo,29 de Agosto de 2004
16h32m28s
Neste Domingo de Sol, recebi mais um e-mail do Fernando Pedro Marques que mora na Abrunheira-Sintra.
Vinha cheio de AMOR e de compaixão.
Ninguém resistiria  a um e-mail deste que não desse uma resposta plausível e verosímil para apaziguar um coração que eu pensava que falava verdade.
Não havia telefonemas porque o meu marido estava em casa e nem havia sms nenhum. A companheira dele também estava em casa. Ainda se encontrava de férias.

< AMOR mio, eu estou triste.
Não me dizes nada, e nem sei o que se passa.
Venho ver o correio e não, tenho nada teu.
O teu marido está, pior? A tua mãe?
Já não aguento, este silencio.
É demais para o meu coração. eu sei que enquanto ela estiver aqui por casa, é mais difícil, eu arranjar um cadinho para te escrever mas, arranja tu, pq tu tens mais possibilidade que eu. Mesmo com a tua mãe aí, Não me deixes nesta, altura. Estou triste, só isso.
Acaba com esta tristeza e envia-me algumas, palavras.
Beijoquinhas de quem te AMA muito. fico à esspera> 
 
 
E foi este e-mail que me fez escrever-lhe umas palavras de conforto e de esperança.
Esperança por dias melhores e de conforto para se sentir mais aliviado.

Sem comentários: