quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O meu dia

Depois de um interregno de uma semana, aqui estou novamente para transcrever algo que o Fernando Pedro Marques me escreveu.
Fui ao Carnaval da Madeira e agora vou continuar com a minha escrita.
Foi a mensagem que me prometeu que escreveria logo que chegasse ao escritório.
Quinta, 26 de Agosto de 2004  17h04m27s


< Meu AMOR como te, prometi aqui, estou para te contar, o dia enfadonho que tive.
Como o meu AMOR sabe, não tinha nada na minha, caixa do correio. Depois não recebia, mensagem tua e não, me atendestes o telefone.
Quando recebi a tua mensagem, o dia, começou a correr melhor. Até os meus colegas diziam, que me tinha, nascido uma alma, nova.
Trabalhar fora é sempre uma xatisse. Não temos almoço, a horas e não temos um, bocadinho de descansso. Eu andei sempre a pensar em ti minha, Rainha.
Não sei, o que trago, no peito que, mal acordo, és o meu primeiro pensamento, e andas comigo todo o dia, mal dá para ver o que tenho, que fazer.
Sei, que serás minha alem, que já és minha, neste momento. O teu coração de Ouro não, mente para mim.
Até amanhã meu, AMOR. Hoje já, não dá para te escrever. Com ela em casa, é complicado.
Beijinhos com AMOR>

Sem comentários: