quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Novelas

.

Sábado, 28 de Agosto de 2004
15h23m45s
Como eu não via novelas enviei para o Fernando Pedro um e-mail a dizer que tinha a minha mãe comigo. De facto não estava comigo. Mas eu tinha que me desculpar com alguma coisa.
Tive muitas vezes que me apiedei dele e já tinha compaixão por lhe negar tantas vezes o tal encontro.
Viria, mas uns dias mais tarde.

< Amor mio, eu sei, que não ves novelas, mas como não apareces no MSN eu, fico triste.
Tb estou triste por teres a tua mãe contigo, isso vai adiar o nosso encontro.
Mas eu sei, esperar por, ti.
Chegará o dia que tanto, sonhamos.
Vais ser a minha Rainha, nesse dia.
o teu marido está melhor? Espero que sim, para não haver, empates.
A nossa vida, anda do aveço. um dia vai endireitar, não desanimes que, eu tb não.
Beijocas e passa um bom sábado.
PS- hoje já não te devo escrever mais. Ela anda de olho em mim. não é ábito eu estar tanto tempo no computador, à noite.
Beijocas muitas>

Sem comentários: