quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Fiquei triste

Quinta, 26 de Agosto de 2004
07h50m51s

< Meu AMOR estou triste!!!
Não tenho nada na caixa do correio...
Sou um abandonado........
Hoje vou estar fora todo o dia.
Mas, envio mensagens, pelo telemóvel.
Se quizeres responder eu, espero por ti.
Não me abandones, e não, me deixes...
Sabes, que estás no meu, coração e eu AMOTE, muito acredita.
Ainda não te conheço, mas sei, que te AMO.
Esta noite mal dormi, a pensar, em ti.
Tenhote no meu coração e, já, de la não sais.
BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AMORZINHO BEIJOCAS DOCINHAS>

De facto eu não tinha respondido ao seu mail.
Não me apeteceu e achei que não tinha resposta.
Assim deveria ter continuado. As minhas penas não seriam tão dolorosas.
Mais uma vez tive oportunidade de o deixar e não a aproveitei.
Coisas da vida ou daquilo que fazemos dela.

Sem comentários: