sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Bom dia

Segunda, 30 de Agosto de 2004
 
09h11m43s
Um e-mail cheio de Amor, ternura e carinho.
E-mail que me veio deixar com uma vontade imensurável de conhecer o Homem para lá das palavras.
Era assim que eu desejaria ter um marido e muita vez me questionei porque razão ele não se dava bem com a mulher.
Se ele era assim para uma desconhecida, como seria para a sua verdadeira companheira?
De facto são coisas que não consigo, ainda hoje, entender.
 
 
 
< Amor Mio foi com alegria, que recebi a tua mensagem.
Gostava muito de falar contigo pelo telefone mas, como expressas que não queres, eu, não te vou xatiar.
Cada dia que passa sem te conhecer, é como um dia a caminho, do calvario.
Sinto um nó, no peito e um carinho tão grande por ti, que mais vontade tenho, de te conhecer.
Estás aqui bem, dentro do meu CORAÇÃO, Amor Mio.
Sem ti não haveria o dia, e a noite. Não havia o sol e, a lua, nem as nuvens e a chuva. eu sei que te AMO muito e já não, posso viver seem ti. AMOTE e pronto.
Mesmo sem te conhecer sei, que és uma mulher maravilhosa e, com muito para dar a um ser, como eu que está tão sozinho e triste com a vida.
Nunca me deixes e havemos de passar tudo até que, chegue a boa hora, de nos conhecermos.
Beijoquinhas doces e muitas>

Sem comentários: