quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SMS

Quinta,26 de Agosto de 2004
Primeiro SMS enviado pelo Fernando Pedro Marques neste dia. Ele estava a trabalhar fora do escritório, numa estação qualquer da Refer. E como eu guardei no caderninho os SMS todos que ele me enviava, aqui vão mais 3.

10h23m12s

< Meu AMOR diz-me qq coisa.Não tenho, cabeça para nada. Tudo me corre mal. Estou só a pensar em ti. Pq não me dizes nada?
Beijocas docinhas.>

Segundo SMS enviado no mesmo dia.
11h13m54s

< Meu AMORZINHO agora estou FELIZ. Obrigado mas a tua mensagem veiome, dar um alevio ,muito grande. Já trabalho com, mais vontade. És o meu talismã. A minha Rainha.
Beijocas muitas>

Terceiro SMS enviado para mim
15h27m18s

< Meu AMOR estou quase a acabar o trabalho. Assim que chegar ao escritório envio, mensagem a contarte o meu dia. AMOTE muito e já não, sei viver sem ti.
Nem sabes como me sinto, FELIZ por, teres respondido.
Beijoquinhas doces.>

Sem comentários: