segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Meter Foto no computador

Castelo dos Mouros em Sintra. Abrunheira fica neste concelho.
Quarta, 25 de Agosto de 2004
15h29m10s

O Fernando Pedro Marques enviou-me a seguinte mensagem para me ensinar a colocar uma foto minha no computador. É mais uma mensagem a ensinar-me, mas de outra maneira. Eu não tinha e não sabia mesmo.

< Meu AMOR deves ter, uma máquina fotográfica digital. ( Eu não tinha. Tinha duas de rolos).
Metes o cabo na máquina, e a outra ponta, no computador.
Ves logo, qual é para meter na máquina.
Depois elas passam para o computador, qd aparecer cá embaixo, um sinal que a máquina está ligada, ao computador, clicas aí.
Só quero, uma foto tua, para ver esse coração de, ouro que eu sei, que tens.
Beijocas doces e até já meu AMORZINHO.
Estou ancioso.>

Sem comentários: