terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Hoje é dia não

Terça,24 de Agosto de 2004 16h13m27s

< Meu Amor hoje é dia não.
Não posso falar contigo, a hora estipolada.
O chefe anda só a entrar e a sair, e eu, não tenho como te telefonar.
Gostava, de ouvir a tua, voz que é tão, bonita de se ouvir.
E de falar contigo, um cadinho para te falar mais de mim.
Eu sei que já, disse o que era preciso para tu, acreditares em mim.
Mas nunca e demais.
Gosto muito de, ti e agora que já posso falar contigo, mais a vontade, mais vai crescendo, este AMOR que, tenho no peito.
E tu meu AMOR como, vês esta nossa maneira de nos dar-mos?
Logo se poder envio mensagem a noite. Com ela em casa e mais difícil.
Beijocas do teu AMOR>

Foi um dia cheio de stresse para o nosso amigo.
Ao mesmo tempo condoía-me de saber que ele queria que eu acreditasse nele.
Até acredito nestas palavras e vou acreditar até certo ponto.
Quando o dinheiro deixou de ser o nosso elo, aí virou bicho, mas que bicho. Depois vão ver ao ler o que irei escrevendo aqui.

Sem comentários: