sábado, 28 de fevereiro de 2015

Boa tarde

Segunda, 30 de Agosto de 2004
16h25m55s
Um e-mail que me deu mais falsas esperanças num relacionamento melhor.
Tinha uma imensurável comiseração por ele. Parecia tão sincero e empenhado que eu acabei por fazer a maior loucura do mundo.
Hoje sinto-me envergonhada do passo que dei e muito triste por ele ser um biltre tão grande, o que veio a revelar-se mais tarde.
Ainda não sei como aguentei tanta pressão e tanta mentira vinda da parte dele.
Agora tudo eram rosas sem espinhos, mas as rosas são muito bonitas mas acabam por nos picar mais tarde ou mais cedo.
Foi o que aconteceu comigo. Um dia vão entender porquê.
 
<Boa tarde meu AMOR. recebi a tua mensagem e, fiquei FELIZ.
Agora tudo se etá a compor. És a minha Rainha da felicidade e eu o teu escravo.
Escreves poisia e versos. Vê se fazes uns, para mim.
uns que digam que me amas. uns que falem tb, de ti. Como tu és e do que pensas. Estou a ficar cada dia mais preso, a ti. Apaixonado é isso. não sei se tu sentes o mesmo mas, creio que sim.
gosto qd me dizes ( AMOR). é uma prova que eziste alguma coisa entre, nóz.
Hoje não tenho o chefe. podia falar contigo, mas tu pedistes que não telefonace. eu cumpro o, que me pedes pq não te quero perder.
Beijoquinhas doces e muitas com todo o meu AMOR. fico à espera dos versos.>


Sem comentários: