segunda-feira, 2 de março de 2015

Boa noite

Domingo, 30 de Agosto de 2004
!9h53m18s
Se eu tinha dúvidas sobre o meu relacionamento com Fernando Pedro Marques, este mail veio dissipar tudo e convencer-me que estava a criar mais do que uma amizade com ele.
Já estava numa relação mais íntima e arrojada.
Era um relacionamento sério que estávamos a criar entre ambos.
Um dia viria a descobrir que caíra no abismo desde o momento em que lhe enviara as rosas para lhe dar as boas-vindas ao meu clube de amigos.
 
 
< Amor Mio, estou tão FELIZ por responderes, às minhas mensagens que, me sinto a navegar nas nuvens-
São o ar que respiro, aquele AMOR que sempre desejei, encontar e que agora estão, a criar raízes no meu coração, na minha mente e em toda a minha pessoa.
As tuas frases sinceras dizem, bem o que é o teu coração.
são frases que me fazem arrepiar a espinha.
escreves tão bem que as tuas palavras caiem como gotas de orvalho para me fazer viver.
Nunca mee deixes e continua a plantar as flores, mais lindas no nosso caminho.
Será sempre regado pelas palavras tão lindas que escreves e dizes, qd tenho a felicidade de te ouvir qd te telefono.
Tens uma voz tão doce, que gostaria de ouvir naqueles, momentos em que não tenho nada teu, na caixa do correio.
És linda por dentro. a tua figura pouco importa, neste momento.
Tens um dom de me fazeres apaixonar, cada dia mais por ti.
não pares ,agora que criámos lassos tão fortes.
Ela está a fazer o jantar e eu estou mais à vontade, a escrever. não apareces no MSN. Como gostaria de falar contigo aqui.
vai sempre enviando correio, para a chama não se apagar.
Amo-te muito, eu tenho a certeza disso.
Beijoquinhas docinhas e muitas para o meu AMOR>


Sem comentários: