terça-feira, 24 de março de 2015

Que Saudades!

Quinta, 9 de Setembro de 2004
17h11m09s
 
 
<  Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã, já tenho muitas saudades tuas. E tu?
Hoje foi um dia muito comprido. Trabalhei muito e tive saudades de te ouvir.
E tu meu AMOR, também tivestes saudades minhas?
Dizes que o nosso próximo encontro só depende de mim.
Pois Amor pode ser já amanhã. Vamos almoçar e eu tiro a tarde.
Que te parece? A mim, parece-me bem.
É muito em cima da hora, mas senão poder ser amanhã fica, para a semana.
Diz de tua justiça e eu respeitarei como, sempre tenho respeitado.
Embora tenha saudades tuas mas, espero por uma decisão tua.
Tu sabes como tens a tua vida e, como podes vir. Por mim está à vontade Meu Amor.
Hoje já não te escrevo mais e, a esta hora já não te posso telefonar.
Amanhã é outro dia e estaremos juntinhos, se puderes. De manhã eu telefono-te para saber se podes vir e, ouvir a tua voz que é muito bonita.
Beijokinhas doces e molhadas para o meu AMOR. >

Sem comentários: