sábado, 7 de março de 2015

Estou sem palavras

Quarta, 1 de Setembro de 2004
16h55m10s
Está inexoravelmente sem saber o que se passa.
Para ele, estou a ser uma pessoa que não compreende como ele é  incansável e compreensivo comigo.
Talvez eu esteja com medo de um confronto.
Para mim era melhor ser apenas através de mensagens e tudo seria mais fácil. Eu não me vejo com uma relação. Estou muito cansada deste vaivém e diz que diz.
 
Já não sei, se te chame "AMOR" ou simplesmente Cetinha.
Hoje não enviastes nada para mim e nem um telefonema.
Estou a ficar muito, triste contigo sem saber o que se passa.
Estou sem palavras para o teu silencio. axo que te tenho dado provas da minha sinceridade.
Por favor diz-me qq coisa antes de sair.
Eu ainda tenho esperança em nóz dois, e tu?
Isto  não pode acabar assim. já te AMO muito e, não sei viver sem ti.
Fico mais um tempo á espera, que me digas, alguma coisa.
Compreendo, que tenhas tido uma coisa qq que te impeça de  me escreveres.
Ainda acredito em TI. E TU acreditas?
Beijocas de quem, te AMA muito.
 

Sem comentários: