quarta-feira, 11 de março de 2015

A vida é assim

Sexta, 3 de Setembro de 2004
11h12m13s
O encontro não se dava. Eu pensava em acabar tudo, mas as mensagens dele deixavam-me dividida.
Era muito paciente e isso irritava-me.
Mais queria que fosse ele a acabar com aquilo que nada era ainda.
Mas tal não acontecia. Ele esperava firme que nem uma rocha e fazia que compreendia os atrasos do encontro.
 
 
< Amor de ontem de hoje e de amanhã, eu sei, esperar.
Não te aflijas comigo. Trata das coisas para que o teu marido, não note o teu nervosismo.
Ele vai ao médico às 16h e eu vou aproveitar para te telefonar.
Só telefono pq dizes que poço telefonar.
Não quero arranjar problemas entre os dois. Como disse não quero problemas. Sou muito paciente e sei ver que não tens liberdade.
O encontro dá-se para a semana. A vida é assim. tem coisas desagradáveis e nóz temos que saber viver com elas.
Beijocas docinhas para o meu AMOR>

Sem comentários: