sábado, 14 de março de 2015

Encontro na Segunda

Domingo, 5 de Setembro de 2004
16h12m45s
Mensagem enviada após confirmação do encontro na Segunda-Feira.
 
 
< Meu Amor de ontem, hoje e amanhã foi com muito entusiasmo, que recebi a tua mensagem.
Fica confirmado o nosso encontro para amanhã. só acredito qd tiveres comigo.
Vai ser no piso debaixo do Centro Vasco da Gama pelas 11h e 45m.
Eu estarei desponível a tarde toda para estar contigo e darmos asas ao nosso AMOR.
Não penses que vai ser difícil. Vai ser muito fácil.
Tu já me conheces da fotos que te enviei. se tiveres baralhada telefona, para mim. eu estarei ali à tua espera, meu AMOR .
Vai ser um dia diferente para nós dois. Vamos matar toda esta anciedade em que temos andado.
Beijokinhas docinhas para o meu AMOR
 
PS: Estou muito FELIZ. Espero que tu tb estejas. >

Sem comentários: