sexta-feira, 6 de março de 2015

Versos

Quarta, 1 de Setembro de 2004
10h36m12s
Ainda lhe fervilhavam na cabeça os versos que eu não tinha feito para ele.
Era uma mensagem que ele queria que eu lhe passasse.
Uma mensagem de Paz e Amor e que o iria colocar num pedestal. Mas eu ainda não os havia feito e nem saberia se os iria fazer algum dia.
Para mim estava tudo acabado, embora falasse no encontro, mas era uma ténue esperança que lhe dava.
 
 
< Bom dia Amor mio. Ainda não me fizestes os versos que te pedi.
Hoje não tinha nada teu na caixa do correio. Nem os versos que ando a esperar á tanto tempo.
Qd é que eu posso telefonar? hoje estou sozinho no escritório. Dava para falarmos. mas não quero telefonar sem me dizeres qd.
fasso o que me pedes. Não quero ouvir outra voz que não seja a tua.
o teu marido ainda está em casa?
Se está como nos pudemos encontrar?
Estou ancioso pelo nosso encontro e pelos versos.
Estou por aqui todo o dia. espero por ti.
Beijocas docinhas do teu Amor >  

Sem comentários: