quinta-feira, 5 de março de 2015

Olá Amor Mio

terça, 31 de Agosto de 2004
16h45m11s
Mais uma mensagem do Fernando Pedro Marques.
Será uma mensagem de desafio para mim. Não sabia como lidar com ele e, ao mesmo tempo, conhecia-o tão bem. As conversas dele já me deixavam enjoada, mas mesmo assim continuava com ele. Era uma luta sem tréguas. Uma luta que me ia deixando desgastada e sem saber o que fazer. Não me queria envolver com ele, mas sentia que estava cada vez mais enrolada nas suas garras. Ele fazia por isso e eu deixava-me levar. Nunca ninguém tinha reparado em mim da maneira como ele reparou. Por isso paguei caro.
 
< Amor Mio obrigada pela mensagem. assim nos vamos encontrar na sexta. Será no lugar que te disse e à mesma hora. Vamos almoçar. matar esta curiosidade que nos mata aos dois. Sabes que eu te AMO.
A tua figura pouca importância tem para mim.
Tu és linda por dentro. tens um coração de ouro como, já te disse e isso é melhor que todas as Julias Roberts como dizes.
Eu estou curioso claro, mas tu tens um significado muito grande para mim. Não vou utilizar o mesmo perfume.
axo que ele me trás desgraça. cada vez que o ponho o nosso, encontro não se dá.
eu tb te desejo com paixão. És a minha loucura.
Sem ti não, sou ninguém. ainda bem, que te encontrei.
Beijoquinhas doces para o meu AMOR.

Sem comentários: