terça-feira, 3 de março de 2015

Bom dia AMOR

Terça,31 de Agosto de 2004
09h20m12s
Como não me podia telefonar logo pela manhã e pelo telemóvel também não, enviava mensagem escrita.
Era sempre um pinga amor safado que me punha a cabeça a andar à roda.
Não estou orgulhosa do que fiz. Pelo contrário, sinto-me pessimamente pelo que acabei por fazer e andar com um homem que só me prejudicou .
Tínhamos tudo para dar certo e eu era muito FELIZ. Somente foi assim enquanto não teve as coisas que queria.
Quando começou a ver que a torneira deixara de pingar, começou a maltratar-me violentamente. Afinal não tinha o AMOR que dizia sentir por mim. Era apenas fogo de vista e apenas queria o meu dinheiro. Isso eu nunca me passou pela cabeça. Não sabia que os homens também viviam com dinheiro extorquido às mulheres. Já com 54 anos e ainda tão ingénua a esse respeito. Depois a net era uma novidade para mim. Achava tudo muito natural. Tão natural que acreditava piamente que o AMOR poderia brotar assim. Tola e estúpida que fui. Paguei bem caro toda a minha ingenuidade. Aliás, hoje ainda estou a pagar caro por me ter envolvido com ele.
 
< Bom dia meu AMOR como está a minha amada?
Dormi a pensar em ti no encontro que aí vem e na alegria que, isso trará aos dois.
Sinto que este AMOR é verdadeiro e que irá para lá de qq complicação.
Tenho medo que tu me deixes e por isso, pesso que não o faças. Amo-te muito e as tuas palavras são um refresco para, a minha alma.
Hoje estou sozinho. o chefe não está. se poder ser eu gostava de falar contigo pelo, telefone fixo. Era só para ouvir a tua linda voz só isso.
Qd poço falar? Envia sms ou mensagem. Estou sempre no computador.
AMOR mio como sinto a tua falta qd não me escreves. sinto-me só, e triste.
Beijocas de quem te AMA muito. Estou por aqui >

Sem comentários: