sexta-feira, 13 de março de 2015

SMS

Sábado, 4 de Setembro de 2004
11h01m42s
Uns SMS que me enviou neste dia depois de eu ter escrito a dizer que o médico tinha dito ao meu marido que já se encontrava bom para ir trabalhar.
Fui, mais uma vez, ao meu caderninho buscar estes SMS.
Eu não sabia o que fazer. Sempre pensei que o Fernando Pedro se cansasse de esperar e acabasse com esta loucura.
Era mesmo uma loucura que eu estava prestes a cometer.
O encontro estava em movimento e agora não havia nada que o parasse.
 
< Amor mio, fiquei muit contente por dizeres que o teu marido já vai trabalhar.
Amanhã combinamos o dia.
Beijoquinhas doces para o meu AMOR >
 
15h17m12s
< Ok Amor. que estejas certa com o dia. Eu estarei + seguro qd estiver já contigo.
Beijokinhas doces. >
 
21h45m45s
< Uma boa-noite para o meu AMOR. Sonha comigo que eu vou, sonhar contigo.
Beijos docinhos AMOR >


Sem comentários: