terça-feira, 10 de março de 2015

Espero por ti

Quinta, 2 de Setembro de 2004
17h45m12s
.
 
 
< Meu AMOR de ontem de hoje e de amanhã. Espero por TI, o tempo que for preciso.
Eu sei o qt a tua vida se tornou complicada. Mas sei esperar.
Amanhã espero-te no sítio combinado e às 12h
Vamos almoçar e matar esta curiosidade que à entre nóz.
Tb te AMO muito. por isso estou aqui, à espera de TI.
Não penses que eu não penso isso de Ti.
Não podia pensar mal apesar, da nossa separação por motivos que tu não queres.
A nossa vida nunca mais será, a mesma depois do encontro.
O que me interessa é o q tu és por dentro.
O teu coração demonstra a puresa que sentes e, isso é qt basta.
Esta noite nem vou conseguir dormir.
Vamos ter o nosso momento de gloria e isso, agrada-me.
Beijoquinhas docinhas para o meu AMOR e até amanhã.

Sem comentários: